TECNOPLANO NÃO É SÓ A SUA HISTÓRIA, MAS TAMBÉM AS PESSOAS QUE DIARIAMENTE SE ENCARREGAM DE MATERIALIZAR OS PROJETOS

E DESAFIOS COLOCADOS PELOS SEUS CLIENTES.

Somos um grupo de técnicos multidisciplinares, dinâmico, pró-ativo e ambicioso. Desempenhamos as nossas Prestações de Serviços com profissionalismo e elevado sentido de responsabilidade, procurando a acrescentar valor em tudo o que fazemos, e permanecendo otimistas e positivos perante os desafios que nos são colocados.

CIRCULO.png
MISSAOA.png
VISAO A.png
VALORES.png
Bernardo_Matos_Pinho%20TRATADO_edited.pn

Bernardo Matos de Pinho é CEO da TECNOPLANO BRASIL e Administrador Executivo do Grupo TECNOPLANO desde 2012, tendo desempenhado funções de Presidente do Grupo TECNOPLANO entre 2017 e 2021. Licenciado em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa e Pós-Graduado em Gestão e Avaliação de Projetos pela Universidade Católica de Lisboa. Atualmente desempenha funções ao nível de gestão geral, estratégia do Grupo, marketing, finanças, bem como Liderança de diversas Empresas do Grupo no Brasil, Integra Mais e Lifestyle.


Com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento e Gestão de Projetos de Construção de grande escala, acumula um vasto portfolio de Projetos em vários setores de mercado tais como Aeroportos, Empreendimentos Turísticos e Imobiliários (incluindo Design de Interiores), Hospitais e Instalações de Ensino e Investigação.


Conta também com um histórico de sucesso na implementação de unidades de negócio no Mercado Internacional em 3 Continentes – Europa, África e América do Sul

Bernardo_Matos_Pinho%20TRATADO_edited.pn

BERNARDO MATOS DE PINHO 

CEO

Pedro_Matos_Pinho%20TRATADO%20PNG%20CLAR

O Pedro é atual Presidente do Conselho de Administração do Grupo TECNOPLANO, com funções de Diretor Técnico na TECNOPLANO BRASIL desde 2020. Engenheiro Civil pela University of Strathclyde e Mestrado em Ciências em Estruturas Metálicas pelo Imperial College no Reino Unido, Pedro Matos de Pinho é atualmente Presidente do Grupo TECNOPLANO, sendo responsável Global pelas áreas de negócio de Projetos e Consultadoria, Novas Áreas de Negócio e Comercial, bem como Liderança de diversas Empresas do Grupo. Apresenta mais de 25 anos de experiência na Gestão e Liderança Técnica de complexos Projetos de Infraestruturas, onde desempenhou funções de Coordenação e Gestão de Projetos de referência em Portugal, Reino Unido, Malásia, Gana, Angola e Moçambique com valores acumulados acima de €36b.

Conta ainda com um extenso Currículo na liderança de processos de internacionalização e diversificação do negócio.

Pedro_Matos_Pinho%20TRATADO%20PNG%20CLAR

PEDRO MATOS DE PINHO

Diretor Técnico

Márcio Garrett é Administrador Executivo na TECNOPLANO BRASIL. Licenciado em Engenharia Civil, com formação complementar em Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, Com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de Projetos de Construção nos mercados português, africano e brasileiro, acumula as funções de Gerência e Administração da participada sul-americana da TECNOPLANO.


Conta com um extenso portfólio de Obras no Currículo, que atravessa vários Sectores de Mercado, tais como Aeroportos, Cultura, Urbanismo, Escritórios, Hotéis, Complexos Desportivos e Habitações em intervenções de construção de raiz, reabilitação, modernização e requalificação.

Marcio_Garrett_Martins%20TRATADO%20PNG%2
Marcio_Garrett_Martins%2520TRATADO%2520P

MÁRCIO GARRETT MARTINS

Diretor Executivo

 

VISÃO

Acreditamos no aperfeiçoamento do relacionamento entre governo e sociedade pelos aspectos tributários. E numa administração fiscal compromissada com a ética, responsabilidade, excelência das soluções tributárias e satisfação de nossos clientes.

MISSÃO

Atender nossos clientes em todas as áreas da engenharia, no alcance de seus objetivos, com técnica, criatividade, segurança e eficiência. Exercer a gestão com excelência, contribuindo assim para o aumento da rentabilidade dos negócios.

VALORES

É

EXCELÊNCIA

Diferenciação através das melhores práticas.

T

TENACIDADE

Superar adversidades e criar valores.

I

INOVAÇÃO

Criatividade nos processos clientes e abrir novos mercados.

C

COMPETÊNCIA

Capacidade de observar e resolver de forma contínua e eficiente.

A

ATITUDE

Determinação em atingir os objetivos.

seta.png